segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O sol e o amor

Composição em 12/12/2008
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua.

Se o sol tivesse um coração
Se o sol tivesse um amor
Se o sol tivesse uma ilusão
Saberia que sinto a dor
A dor de quem perde o amor
Eu já procurei em todo lugar
E sozinho eu não pude encontrar

Se eu soubesse onde ta meu amor
Num instante eu iria buscar
Pode estar entre as flores nos jardins
Ou distante nas profundezas do mar.
A grande distancia não me impedirá
É que lá eu também já procurei
E sozinho eu não pude encontrar

Eu hei de encontrar meu amor
Nem que passe a vida inteira
Pode estar pertinho do sol
Ou distante muito além das estrelas
A grande distancia não me impedirá
É que lá eu também já procurei
E Sozinho eu não pude encontrar

Então eu pedi para o Sol
Para encontrar meu amor
É o Sol quem tudo ilumina
É o Sol quem tudo ele vê
Mas o Sol não quis atender
Então eu percebi nem o sol.
Nem o Sol tem pena de mim

A tristeza é muito grande
E grande é a desilusão
Só quem não sofre é o Sol
Porque o Sol não tem coração
Então muito triste eu canto assim
Nem o Sol, nem o Sol.
Nem o Sol tem pena mim

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: