quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como pássaro migrou

Composição em 31/01/2009
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Durante uma eternidade
Eu sozinho caminhei
E agora eu estou aqui
Meu amor não encontrei
Me disseram que partiu
Voou, voou, voou
Foi morar em outro espaço
Como um pássaro migrou

Se até aqui eu andei sozinho
Eu posso bem continuar
De dia andarei ao lado do sol
E a noite com a luz do luar

Se distante foi morar
Eu posso imaginar
Tudo fez para castigar
E com certeza não voltará
E se voou como um pássaro
Foi para alturas sem fim
Não deixou nem um recado
Ela se esqueceu de mim

Se até aqui eu andei sozinho
Eu posso bem continuar
De dia andarei ao lado do sol
E a noite com a luz do luar

Se como um pássaro migrou
Certamente a ilusão
Ao seu coração chegou
Não é perto do sol
Que tem amor e calor
Volte logo em tuas asas
Que no meu jardim
Falta uma flor

Quase uma eternidade
Foi o tempo para chegar aqui
Hoje eu tenho o Sol e a Lua
E todas as flores no jardim

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: