quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Andarilho

Composição em 21/01/2009
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Como um andarilho
Andei em busca do teu amor
E sobre as cordilheiras
O por do Sol
Foi o meu manto
Caiu à noite fria
Em meu rosto
Só o calor do pranto

Se não é um grande amor
Eu vou buscar para você
Um amor maior
Eu irei buscar nas estrelas
Se precisar alem do sol

Como um andarilho
Andei em busca do teu amor
Em meio à multidão
A solidão
Foi o meu manto
Caiu à noite fria
Em meu rosto
Só o calor do pranto

Se não é um grande amor
Eu vou buscar para você
Um amor maior
Eu irei buscar nas estrelas
Se precisar alem do sol

Como um andarilho
Andei em busca do teu amor
E nas campinas verdejantes
O entardecer
Foi o meu manto
Caiu à noite fria
Em meu rosto
Só o calor do pranto

Se não é um grande amor
Eu vou buscar para você
Um amor maior
Eu irei buscar nas estrelas
Se precisar alem do sol

Como um andarilho
Andei em busca do teu amor
E nas estradas sem fim
A nostalgia
Foi o meu manto
Caiu à noite fria
Em meu rosto
Só o calor do pranto

Se não é um grande amor
Eu vou buscar para você
Um amor maior
Eu irei buscar nas estrelas
Se precisar alem do sol

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: