domingo, 5 de fevereiro de 2012

Melodia sublime do amor

Composição em 26/10/2001
Texto do poeta Cancioneiro da Lua

Quisera eu fosse um poeta
Quisera eu fosse um cantor
Quisera eu cantar aqui
A melodia sublime do amor

Se eu fosse um poeta
Cantor ou compositor
Faria uma canção seleta
Com melodia sublime
Da plenitude do amor

Uma canção que ilumine
Todos os corações
Que una os povos e nações
Que se amem e revele com fervor
A pureza da essência do amor

Uma canção que encerre
Uma canção que acalente
Os corações em desencanto
Que se ouça em todos os lares
A beleza do jardim em flor

Uma canção que revele
Na expressão facial e verbal
Do que disse um HOMEN
Doravante neste mundo
Não haverá mais fome

Uma canção com melodia divina
Que ilumine toda a terra
Nos labirintos e recantos
Sobre as montanhas e serras
Onde nações vivem em guerras

Canto a canção do amor novo
Quero ver crianças e anciãos a sorrir
Vejo novo amanhã um novo povo
Novos horizontes novo porvir
E muito feliz estou e canto aqui

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: