quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantigas só da lua

Composição em 28 de setembro de 2008
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Eu senti ciúmes ó Lua
Eu vi o Sol bem perto de ti
Eu senti ciúmes ó Lua
Eu vi o Sol bem perto de ti

Se tu ainda não sabes ó Lua
Eu preciso te dizer
Que este cantor ó Lua
Só faz cantigas para você.

O sol se põe ó Lua
Depois do entardecer
E nas noites escuras ó Lua
Eu não te vejo aparecer

Se tu ainda não sabes ó Lua
Eu preciso te dizer
Que este cantor ó Lua
Só faz cantigas pra você.

Já é um novo dia ó Lua
É um novo amanhecer
Que o Sol me diga ó Lua
Aonde ele escondeu você

Se tu ainda não sabes ó Lua
Eu preciso te dizer
Que este cantor ó Lua
Só faz cantigas pra você

Um amor tão grande ó Lua
É eterno e nunca se finda
Depois do entardecer ó Lua
Eu quero te ver Lua Linda

Se tu ainda não sabes ó Lua
Eu preciso te dizer
Que este cantor ó Lua
Só faz cantigas pra você

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos reservados

Nenhum comentário: