domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tu cantas mais que as sereias

Composição em 10/11/2008.
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Eu me alegro quando tu cantas
A tua voz é tão linda
Que cantes as minhas canções
A tua voz é tão linda
Que encantas os corações

Sabes quando tu cantas
A tua voz é tão linda
Encantas meninos e meninas
Nem além das estrelas se ouvem
Melodias tão linda

Sabes quando tu cantas
A tua voz é tão linda
Revela da melodia à essência
E até os rios que correm
Se cristalizam em continência

Sabes quando tu cantas
A tua voz é tão linda
Silencio, silencio nas matas
Nem o cancioneiro da Lua
Se atreve a cantar serenatas

Sabes quando tu cantas
A tua voz é tão linda
Silencio, silencio no mar.
Até as sereias param e vem
E vem ouvir teu cantar

Sabes quando tu cantas
A tua voz é tão linda
À noite se tu começas a cantar
Além no horizonte o Sol aparece
E parece a te escutar

Eu me alegro quando tu cantas
A tua voz é tão linda
Que cantes as minhas canções
A tua voz é tão linda
Que encantas os corações

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: