quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A lua brilha mais que o sol

Composição em 10/09/2008
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Lua, Lua!
Que se perde no horizonte
Porque te escondes atrás dos montes
Se é lindo o entardecer
Lua não existe ontem.
E haverá só às manhãs
Bem pertinho de você

Lua, Lua!
Olhando a tua face
Neste instante eu vejo
Um tênue empalidecer
Lua eu não posso te esquecer.
Serei o porto seguro
Que vai te receber

Lua, Lua!
Não olvida o meu canto
Não faça cair meu pranto
E não me deixe aqui tão só
Lua você tem o meu amor.
E brilharás mais que o sol
Depois que o dia se for

Lua, Lua!
Não és uma flor singela
No jardim és a mais bela
E não me deixe aqui tão só
Lua tu és linda e sincera.
E brilharás mais que o sol
Nas manhãs de primavera

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: