quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sou um grande coração

Composição em 06/09/200
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Eu sou um grande coração
Eu busco o teu aconchego
Eu sou um grande coração
Eu vivo nas alturas
Eu sou um grande coração
Eu busco a tua ternura
Eu busco a tua ternura

Eu sou um grande coração
Eu sempre estou presente
Eu sou um grande coração
Eu te busco nas estrelas
Eu sou um grande coração
Eu te cuido a vida inteira
Eu te cuido a vida inteira

Eu sou um grande coração
Eu ilumino o teu caminho
Eu sou um grande coração
Eu busco o teu carinho
Eu sou um grande coração
Eu não sei andar sozinho
Eu não sei andar sozinho

Eu sou um grande coração
Eu vivo radiante
Eu sou um grande coração
Eu sou igual um diamante
Eu sou um grande coração
Eu a ti sou vigilante
Eu a ti sou vigilante

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: