terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pelos caminhos da vida

Composição em 16/07/2008
Letra e musica do poeta Cancioneiro da

Pelos caminhos da vida
Eu perdi o teu olhar
E sai pela avenida
Cantando a te procurar
Dias e dias caminhei
E não te encontrei
Desiludido na vida
Eu fiquei a indagar

A onde esta que não te encontro
A onde esta que não a vejo
Sinto o sabor dos teus lábios
Da ternura dos teus beijos

Os caminhos desta vida
São noites sem luar
A procura dos teus olhos
Eu sigo a caminhar
E ainda assim no escuro
Eu vivo a cantar
Esperando o novo dia
Para ver teus olhos brilhar

A onde esta que não te encontro
A onde esta que não a vejo
Sinto o sabor dos teus lábios
Da ternura dos teus beijos

Sei que não posso sucumbir
Mas sentirei muitas saudades
E ainda na eternidade
Eu a encontrarei a sorrir
Depois que a noite se for
E o novo dia clarear
Os esplendores dos teus olhos
Ofuscarão a luz do Sol

A onde esta que não te encontro
A onde esta que não a vejo
Sinto o sabor dos teus lábios
Da ternura de teus beijos

Autor: Moacir Cardoso da Silveira

Nenhum comentário: