sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lá nas ruas da cidade

Composição em 06 de dezembro de 2010
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

Lá nas ruas da cidade
Não se vê o por do Sol
Quando amanhece o dia
Ninguém ouve canções e melodias
Lá não cantam os rouxinóis

Não vai embora do sertão
Aqui eu ficarei sozinho
E sofrerá meu coração
Não vai embora para cidade
Você é o meu amor
Eu sentirei muitas saudades

Não vai esqueça essa ilusão
Aqui eu ficarei sozinho
Eu vou sofrer com a solidão
É melhor pensar um pouquinho
Em nenhum lugar no mundo
Alguém poderá viver sozinho

Não vai não siga esse caminho
Lá nas ruas da cidade
Não tem amor e nem carinho
Não, não siga esse caminho.
Lá nas ruas da cidade
Não tem amor e nem carinho

Lá nas ruas da cidade
Não se vê o por do Sol
Quando amanhece o dia
Ninguém ouve canções e melodias
Lá não cantam os rouxinóis

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Direitos autorais reservados.

Nenhum comentário: