terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Denuncia 01

Composição em 08/10/2008
Texto do poeta Cancioneiro da Lua

Chamo atenção das autoridades mundiais
Para maior fraude econômica e social
Também globalizado a maior fraude contábil
Da historia da humanidade
Sou contabilista do universo
Por isto posso explicar
Estão enrolando os povos
Com ajustes na economia do capital

Correm em busca de papel moeda
Para formar fundo de capital
Para corrigir os desmandos
Ajudem-me a fiscalizar
Estou fiscal na terra
Pronto para trabalhar
Para corrigir os desmandos
Devo aqui me demorar

Sou contabilista do universo
Então eu posso avisar
Baixar ativos e passivos sem lastro
É contabilidade irregular
Estou contabilista na terra
Pronta para trabalhar
Para corrigir os desmandos
Devo aqui me demorar

Recomendo aos governantes
Ordeno o que devem fazer
Cofres cheios de moedas sem lastro
Podem mandar derreter
Estou supervisor de tesouro na terra
Ajudem-me a fiscalizar
Para equacionar os desmandos
Devo aqui me demorar

Se os Juízes dos tribunais da terra não sabem
Perguntem a qualquer cidadão popular
Os mananciais de dólares sem lastros
Moram no paraíso fiscal
Estou supervisor de tesouro na terra
Ajudem-me a fiscalizar
Para corrigir os desmandos
Devo aqui me demorar

Para ter certeza que nos enganam
Ninguém precisa ser astuto
Pois é só manipulação de moedas podres
Não existe falta e sim, excesso de produtos.
Estou supervisor de tesouro na terra
Ajudem-me a fiscalizar
Para corrigir os desmandos
Devo aqui me demorar

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: