domingo, 22 de janeiro de 2012

Canção da lua linda

Composição em 27/09/2008
Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua

O meu coração murmura
Uma canção para Lua
O meu coração murmura
Uma canção para Lua
Se o meu coração murmura
Para Lua eu vou cantar
Se o meu coração murmura
Para Lua eu vou cantar

Eu vou cantar para Lua
Que ninguém se ponha a olvida

Eu estou enamorado da Lua
Para o mundo inteiro eu vou contar
Eu estou enamorado da Lua
Para mundo inteiro eu vou contar
Eu estou enamorado da Lua
Para Lua eu vou cantar
Eu estou enamorado da Lua
Para Lua eu vou cantar

Eu vou cantar para Lua
Que ninguém se ponha a olvida

Eu estou enamorado da Lua
Para Lua eu vou cantar
Eu vou cantar para Lua
Nas noites lindas de luar
Eu estou enamorado da Lua
Para Lua eu vou cantar
Eu vou cantar para Lua linda
Nas noites lindas de luar

Eu vou cantar para Lua
Que ninguém se ponha a olvida

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: