sábado, 2 de maio de 2020

DENUNCIA 01

DENUNCIA 01
Composição em 08/10/2008

Chamo atenção das autoridades
Para fraude econômica e social
E globalizado a maior fraude contábil
Da história da humanidade.

Estou contabilista do Universo
Por isso posso explicar
Estão ludibriando os povos
Com ajustes econômicos e fiscal.

Fabricam e manipulam moedas
Para formar fundos e explorar
Para corrigir os desmandos
Ajudem-me a fiscalizar.

Estou fiscal de tesouro na Terra
Pronto para trabalhar
Para corrigir os desmandos
Devo aqui me demorar.

Baixar ativos e passivos sem lastros
É prática contábil irregular
Estou contabilista na terra
Corrigir essas práticas devo me demorar.

Recomendo aos governantes
Ordeno  o que devem fazerem
Fortunas em moedas excedentes
Podem mandar derreterem.

Juízes dos tribunais não sabem!
Perguntem ao um cidadão popular
Armazéns de dólares excedentes
Encontram-se em paraísos fiscais.

Para ter certeza que nos enganam
Ninguém precisa ser astuto
Excedentes de moedas não giram
Excessos estoques de importados produtos.

Estou supervisor de tesouro na terra
Ajudem-me,  fiscalizar e auditar
Para corrigir os desmandos
Devo aqui me demorar.

Copyright© do autor                                                                                                                                                                                                                          Registro na Biblioteca Nacional do RJ .                                                                                                            
Em 19 de março de 2008.                                                                                                                              Número: 454389

MoacirCardosoSilveira

Nenhum comentário: