domingo, 19 de agosto de 2012

Menino de rua


                                    Composição em 30/06/2009
                                 Letra e musica do poeta Cancioneiro da Lua
Nem o Sol
E nem a Lua
Vieram aqui me ver
Eu uma criança na rua
Fiquei até ao amanhecer
Eu preciso de colo
Para me aquecer
E do teu aconchego
Para eu repousar
Quando anoitecer

Quem me deixou aqui
Não podia saber
Qual o cidadão
Que eu preciso ser
Vou combater os desmandos
E para massas carentes e famintas
Tudo eu quero dizer
Denunciando os perversos
Que fazem à opressão
Com o aguilhão do poder

E para massas carentes e famintas
Tudo eu quero dizer
Denunciando os perversos
Que fazem à opressão
Com o aguilhão do poder
Eu preciso de colo
Para me aquecer
E do teu aconchego
Para eu repousar
Quando anoitecer
Autor: Moacir Cardoso da Silveira
Todos  os direitos reservados.

Nenhum comentário: