sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Essência do amor

Composição em 08 de julho de 2010
Letra e musica do Poeta Cancioneiro da Lua

Eu vivo cantando na vida
Eu não aprendi a chorar
Cantando eu levo alegria
Em todo lugar que ando
Todos se põem a cantar

Eu sou um hábil jardineiro
Conheço a essência do amor
Eu cultivo um imenso jardim
A cada semelhante caído nas ruas
Com carinho eu darei uma flor

Eu vivo cantando na vida
Conheço a essência do amor
Vou dizer para essa sociedade
Que os semelhantes não se dividem
Em frações e cotas pela cor

Nos lindos caminhos da vida
E mesmo eu vivendo a cantar
Bem pouco eu pude aprender
Doutrinas eruditas e castradas
Não me deixaram crescer

Eu vivo cantando na vida
Eu não aprendi a chorar
Canto sobrevoando as nuvens
Entre os vales e os montes
E flutuando com as ondas do mar

Eu vivo cantando na vida
Eu não aprendi a chorar
Cantando eu levo alegria
Em todo lugar que ando
Incentivo todos a cantar

Autor: Moacir Cardoso da Silveira

Nenhum comentário: